Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de março de 2021

Compartilhe

 Entorpecentes foram avaliados em R$ 7,5 milhões

 A Polícia Civil (PC), por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu na noite da última terça-feira (16), mais de 170 kg de pasta base de cocaína que seriam distribuídas em cidades da região, incluindo Limeira. Segundo informações da Polícia Civil, as equipes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) estariam há meses investigando traficantes que atuam na cidade de São Pedro (SP) e que, segundo as investigações, utilizavam um caminhão de transporte de animais para distribuir entorpecentes em Piracicaba, São Pedro, Santa Maria da Serra (SP), Americana (SP), Rio Claro (SP) e Limeira.

 Por volta das 21h30 da terça-feira (16), policiais descaracterizados se posicionaram em pontos estratégicos da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), pista que liga Santa Maria da Serra a São Pedro, para interceptar o caminhão. No quilômetro 223 da rodovia, as equipes conseguiram localizar o veículo, que trafegava sentido Santa Maria da Serra e foi feita abordagem.

 Em buscas no interior do caminhão, foram localizados dois cavalos que estavam sendo transportados. Durante a vistoria, os policiais identificaram um fundo falso no compartimento de carga viva. Dentro, havia 171 tijolos de pasta base de cocaína, que totalizaram 174,7 kg, com valor comercial estimado em R$ 7,5 milhões. O motorista, de 40 anos, foi encaminhado à sede 2ª DISE–DEIC de Piracicaba e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários