Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de março de 2021

Compartilhe

 Rapaz também teria tentado enforcá-la

 Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia na madrugada deste domingo (21) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra seu companheiro, de 20 anos, que teria a agredido, em Limeira. Segundo informações registradas no B.O., a vítima relatou que possui um relacionamento amoroso com o rapaz há cerca de 1 mês e que na madrugada de domingo (21) teria dormido na casa de uma amiga, juntamente com ele, na Vila Santa Lúcia.

 Durante a noite, a jovem disse que levantou da cama, saiu do quarto e fechou a porta. O rapaz também teria acordado e questionado o motivo da menina ter fechado a porta. Durante a discussão ele teria ficado agressivo e dado uma mordida no ombro dela, deixando uma marca.

 Além disso, o rapaz teria dado uma outra mordida em uma das orelhas da jovem, no intuito de arrancar um piercing. Ele ainda teria pegado a vítima pelo pescoço tentando enforcá-la e em outro momento teria pegado a jovem pelo cabelo, fazendo com que ela batesse com a cabeça no chão.

 Ao final, o rapaz teria pegado o celular da vítima e arremessado contra o corrimão de uma escada, destruindo o aparelho. Após as agressões, ele foi embora da casa. A jovem foi até o plantão policial de Limeira e prestou queixa contra seu companheiro. Foi requerida medida protetiva e a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários