Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de março de 2021

Compartilhe

 Vítima relatou que estaria sendo ameaçada pelo homem com um martelo

 Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (23) acusado de estuprar e engravidar a própria filha, de 12 anos, no Bairro Boa Vista, em Limeira. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe composta pelos GCMs Adilson e Fontanim foi solicitada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira para auxiliar em uma ocorrência de estupro de vulnerável.

 Ao chegar na DDM, a equipe foi informada de que a criança, de 12 anos, havia sido estuprada pelo próprio pai e que a mesma estaria grávida. A menina, que não mora com a mãe, relatou que o indivíduo teria a ameaçado com um martelo. Os Guardas foram até a residência do suspeito para tentar localizá-lo.

 Ao chegarem na casa, os GCMs não encontraram o homem, porém localizaram o martelo e um short da criança que estava sujo de sangue. Momentos depois, o indivíduo foi avistado andando na rua. De início ele apresentou resistência, porém foi detido pela equipe. Populares que estavam próximos da residência tentaram agredir o homem e os Guardas tiveram que retirá-lo rapidamente do local.

 A criança teria relatado para sua mãe que estava sendo abusada pelo próprio pai. A mulher está separada do indivíduo e atualmente possuía uma relação com outro homem. O suspeito foi encaminhado à DDM de Limeira, onde a ocorrência segue em andamento. O Conselho Tutelar acompanha o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários