Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de março de 2021

Compartilhe

 Vítima teria denunciado uma perturbação de sossego causada pelo vizinho

 Um homem de 37 anos procurou a delegacia na madrugada deste domingo (28), após ser chamado de macaco pelo seu vizinho, no condomínio Porto Real IV, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que por volta das 23h do sábado (27), seu vizinho, de 37 anos, teria ligado um som em uma altura ensurdecedora, perturbando toda vizinhança. Ela contou que já tem problemas com o rapaz há cerca de 2 anos.

 O homem contou que comunicou a portaria do condomínio sobre o barulho e também ligou para a Polícia Militar (PM) e para a Guarda Civil Municipal (GCM). O homem disse que estava na sacada de sua residência, quando a portaria entrou em contato com o vizinho. Neste momento, segundo o B.O., o filho do vizinho teria dito em voz alta “tem que matar esse macaco”, se referindo ao denunciante.

 A vítima disse que a perturbação de sossego acontece todos os finais de semana e que a vizinhança não denuncia por medo, já que o homem seria agressivo e teria ameaçado outros vizinhos. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários