Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de março de 2021

Compartilhe

 Indivíduo teria agredido a vítima com socos e a ameaçado com um alicate em um posto de combustíveis

 Um rapaz, de 28 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta terça-feira (30), acusado de tentativa de roubo em um posto de combustíveis na Avenida Engenheiro Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Hansen e Sobrinho realizava patrulhamento pela via, quando avistou um indivíduo alterado, gritando e incomodando funcionários de um posto de combustíveis.

 A equipe realizou abordagem e o mesmo se mostrou agressivo. Neste momento, um homem, de 39 anos, se aproximou dos GCMs e disse que o rapaz que eles estavam abordando, teria tentado assaltá-lo momentos antes no mesmo local. A vítima relatou que trabalha como motorista de aplicativo e estava parada dentro do veículo aguardando uma chamada para uma corrida, quando o indivíduo chegou e exigiu sua carteira e dinheiro.

O homem disse que não entregaria, momento em que o suspeito o agrediu com um soco no rosto e fazia ameaças com um alicate. A vítima fechou o vidro do carro e se evadiu do local. Ela contou que momentos depois estava indo em direção à Santa Casa de Limeira, quando passou em frente ao posto de combustíveis, avistou os GCMs abordando o indivíduo e parou para comunicar o ocorrido.

O suspeito foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários