Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de março de 2021

Compartilhe

 Após depoimento e pelo fato de nenhum objeto ter sido localizado, o delegado de plantão optou pela liberação dos jovens, mesmo com o reconhecimento da vítima

 Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta terça-feira (30), acusados de roubarem objetos de uma residência no Bairro Chácara Ângelo Bettin, em Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), os GCMs Souza e Irineu foram acionados por um idoso, de 69 anos, que relatou que sua residência, na Rua Valdir Bertão, havia sido roubada por três indivíduos.

 Os suspeitos teriam levado uma televisão de 32 polegadas, um aparelho celular e as chaves da casa e de seu veículo. Diante das características dos indivíduos, os Guardas iniciaram patrulhamento na tentativa de localizá-los. Dois jovens, com características semelhantes, foram avistados na passarela que liga o Centro de Cordeirópolis ao bairro Santa Luzia e foram abordados. O terceiro suspeito não foi encontrado.

 Os dois indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, juntamente com a vítima do roubo, para reconhecimento. No local, o idoso teria reconhecido os dois, afirmando que o jovem de 24 anos seria o que realizou o roubo com uma arma de fogo e o suspeito de 22 anos teria participado junto do crime.

 Os GCMs realizaram buscas na tentativa de localizar os objetos furtados, mas nada foi encontrado. Questionados, os dois jovens negaram a prática do crime. Após depoimento e pelo fato de nenhum objeto ter sido localizado, o delegado de plantão optou pela liberação dos jovens, mesmo com o reconhecimento da vítima. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários