Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de março de 2021

Compartilhe

 Votação ocorre na segunda-feira (05), com transmissão ao vivo

 Na próxima sessão ordinária da Câmara, que acontece na segunda-feira (05), a partir das 13h, serão discutidos e votados três projetos. Um item é da Prefeitura e os demais são de autoria do Legislativo.  As sessões têm transmissão ao vivo pelo site, pelo canal da Câmara no YouTube e pela página no Facebook.

 A pauta da Ordem do Dia – período da sessão destinado à votação dos projetos – é definida pelo Colégio de Líderes da Câmara. Esta semana, a reunião das lideranças foi antecipada em um dia, e ocorreu nesta quarta-feira (31), em virtude do ponto facultativo decretado para quinta-feira.

 São líderes partidários os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; Mariana Calsa (PL), Elias Barbosa (PSC), Jorge de Freitas (PSD), João Antunes Bano (Podemos) e Ju Negão (PV).

 Por conta da classificação do Estado na Fase Emergencial, as sessões ordinárias são realizadas de forma remota, por videoconferência, e terminam mais cedo, às 18h.

 Projetos que serão discutidos e votados:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 31/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a Osvaldo Procópio.

 Projeto de Lei Nº 31/2021, da Prefeitura, altera a legislação que cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea), para adequar a nomenclatura de secretaria e para melhorar a operacionalização e funcionamento do conselho.

 Projeto de Lei Nº 88/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Jair Macedo à avenida projetada 01 A/B, do loteamento Distrito Industrial Anhanguera. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários