Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de março de 2021

Compartilhe

 A exibição é uma gravação da edição de 2019, que teve pela primeira vez em sua história uma versão completamente musical

 Tradicionalmente, a Sexta-Feira Santa é marcada pelo início das apresentações do espetáculo “Via-Sacra”, em Limeira. Neste ano, a apresentação será virtual, por conta da pandemia, às 15h, pelas redes sociais da Prefeitura, que assina a realização do projeto, por meio da Secretaria de Cultura. A exibição é uma gravação da edição de 2019, que teve pela primeira vez em sua história uma versão completamente musical. O espetáculo “Via-Sacra – O Musical”, foi concebido, escrito e dirigido pelo então Secretário de Cultura, vereador José Farid Zaine. A música foi de autoria de Emanuel Massaro e Joaquim Prado. A preparação vocal foi do regente do Coro da Osli Vinícius Henrique Ferreira.

 A gravação e edição do vídeo foi de Marcelo Peixoto. Gravação e mixagem do áudio de Cleyver Rossi. “Via-Sacra, o Musical” estará disponível nesta sexta-feira  (2), no Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeituralimeira) e no canal do YouTube (www.bit.do/viasacralimeira). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários