Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2021

Compartilhe

 Homem teria confessado a agressão

 Uma jovem de 21 anos acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (31), após seu companheiro, de 21 anos, ter agredido seu filho, de 3 anos de idade, no Residencial Varandas II, em Limeira. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a jovem relatou que ao chegar do serviço, observou que seu filho estava com hematomas na região da face.

 Ela questionou a criança e a mesma teria dito que seu padrasto, o qual chama de pai, teria batido em sua boca. A mulher perguntou para seu companheiro e ele teria confessado que deu um tapa no rosto da criança, pois ela não parava de chorar. A jovem acionou a Polícia Militar e a equipe composta pelos PMs Cipriano e Campos conduziu o casal e a criança até o plantão policial de Limeira.

 Na delegacia, o rapaz prestou depoimento e teria confirmado que bateu na criança, pois a mesma não parava de chorar. A mulher também disse que dias atrás, o jovem já teria agredido o menino com uma chinelada em suas nádegas, fato que também teria sido confirmado pelo padrasto. A criança passou por atendimento médico e foi solicitado exame de corpo de delito. O casal foi liberado após registro da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários