Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2021

Compartilhe

 Na delegacia, foi averiguado que o homem não havia sido devidamente intimado da medida protetiva

 A Polícia Militar (PM) foi acionada no final da noite desta quarta-feira (31) a comparecer em uma residência no Jardim Santa Lina, em Limeira, onde estaria ocorrendo o descumprimento de uma medida protetiva de urgência. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 45 anos, que relatou que seu irmão, de 53 anos, o qual ela possui medida protetiva, estaria em sua residência.

 A medida consta que o homem deve manter afastamento do lar, não se aproximar e nem manter contato com sua irmã. Os PMs chamaram o indivíduo para fora da residência, o qual foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O casal foi conduzido ao plantão policial de Limeira e na delegacia, foi averiguado que o homem não havia sido devidamente intimado da medida protetiva.

 Questionada, a mulher relatou que um oficial de justiça esteve na residência, porém não localizou o homem para dar cumprimento à ordem judicial. O indivíduo foi orientado sobre a medida protetiva de urgência e liberado após prestar depoimento. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários