Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de abril de 2021

Compartilhe

 Ele estava internado em um hospital em São Paulo há 59 dias

 Faleceu na manhã desta quinta-feira (01), aos 65 anos, o prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini, vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital em São Paulo há 59 dias. Perugini havia sido eleito prefeito de Hortolândia nas eleições municipais de 2020, onde assumiria o cargo no Executivo pela quarta vez.

 Ele permaneceu apenas durante o primeiro mês de seu mandato e no mês de fevereiro foi diagnosticado com coronavírus. Ainda nesta manhã, a Prefeitura de Hortolândia havia emitido uma nota dizendo que o estado de saúde de Perugini tinha se agravado. Ele deu entrada em um hospital de Campinas no dia 1º de fevereiro e no dia 3 do mesmo mês foi transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo, onde foi intubado seis dias depois, em 9 de fevereiro.

 O prefeito de Limeira, Mario Botion, lamentou a morte de Perugini em suas redes sociais. “Lamento profundamente a perde do meu colega de partido – o PSD. Ângelo Perugini estava em seu quarto mandato e tem uma trajetória política significativa. Também foi vereador, vice-prefeito e deputado estadual. Externo os meus mais profundos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Ângelo Perugini.”, declarou Botion. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários