Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de abril de 2021

Compartilhe

 Moções também foram votadas durante a Ordem do Dia

 Três projetos foram aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira (05). A votação ocorreu por meio de videoconferência e começou mais cedo, às 13h. O objetivo do novo horário é adequar o funcionamento da Câmara às recomendações da Fase Emergencial do Plano São Paulo, como forma de colaborar para reduzir a circulação de pessoas e, com isso, reduzir também a disseminação da contaminação pelo coronavírus.

 Durante o Expediente, momento destinado à leitura de documentos e proposituras recebidas na Câmara, foram debatidos requerimentos. Já durante a Ordem do Dia, momento destinado à votação, foram aprovadas as propostas de autoria dos vereadores e da Prefeitura e também moções.

 As sessões são transmitidas ao vivo pelo site, pelo canal da Câmara no YouTube e pela página no Facebook.

 Confira como foi a votação:

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 88/2020, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), dá o nome de Jair Macedo à avenida projetada 01 A/B, do loteamento Distrito Industrial Anhanguera.

 Aprovado – Projeto de Decreto Legislativo Nº 31/2020, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense a Osvaldo Procópio.

 Aprovado – Projeto de Lei Nº 31/2021, da Prefeitura, altera a legislação que cria o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea), para adequar a nomenclatura de secretaria e para melhorar a operacionalização e funcionamento do conselho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários