Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de abril de 2021

Compartilhe

 Jovem estava sem capacete e com os faróis apagados

 Uma motocicleta que era conduzida por um adolescente de 15 anos foi apreendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (05), no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Hansen e Sobrinho realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao acessar a Avenida Luís Vaz de Camões, visualizou um jovem conduzindo uma moto sem capacete e com os faróis apagados, fato que chamou atenção.

 Quando a equipe se aproximou, o jovem começou a empreender fuga em alta velocidade, passando por canteiros centrais e desviando de pessoas, podendo causar um acidente de trânsito. Os GCMs conseguiram deter o adolescente na Rua David Assad Abdour Nour e no momento da abordagem, um homem, de 32 anos, que seria o pai do menor, saiu de uma residência e foi em direção aos Guardas de maneira exaltada, ofendendo e fazendo ameaças.

 Durante vistoria, foi identificado que a placa da motocicleta era artesanal e a numeração do motor estava adulterada. Questionado pelos Guardas, o menor relatou que teria comprado a moto na internet pelo valor de R$ 1 mil. O adolescente e seu pai foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. O homem foi conduzido à delegacia por desacato e foi liberado após prestar depoimento. O menor também foi liberado após o término do Boletim de Ocorrência. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio municipal de veículos. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários