Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de abril de 2021

Compartilhe

 Os cachorros eram semelhantes aos animais relatados em uma ocorrência de maus-tratos registrada ontem (06)

 Dois cachorros da raça Bull Terrier foram encontrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quarta-feira (07), em uma estrada de terra, às margens da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), próximo ao Bairro Geada, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma representante da Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa) foi acionada pelos GCMs Casão e Olegário, que localizaram os animais andando pela estrada de terra.

 A representante da Alpa disse que ao ver os cachorros, identificou que eles eram semelhantes aos animais relatados em uma ocorrência registrada ontem (06). De acordo com o B.O., ela contou que viu uma postagem em uma rede social sobre uma denúncia de maus-tratos a animais. Segundo a denúncia, em um depósito de materiais de construção no Jardim das Palmeiras, haviam dois cachorros que estavam bem, porém em um local inapropriado.

 A representante relatou que uma mulher, que seria esposa do proprietário do depósito, teria comunicado que os animais haviam sido furtados nesta quarta-feira (07). Ela achou a história confusa e constatou que os cachorros estavam com ferimentos nas patas e na cabeça. Os animais foram encaminhados para uma clínica veterinária e a ocorrência foi registrada no plantão policial de Limeira, onde a Polícia Civil deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários