Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 7 de abril de 2021

Compartilhe

 A programação inclui as regiões do Jd. Santa Amália, Jd. Ipiranga, Jd. Anhanguera, Pq. Hipólito, Vila Camargo, Vila Queiroz, entre outros

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, divulgou nesta quarta-feira (7) a lista de bairros que receberão os serviços de zeladoria, no mês de abril. A programação inclui as regiões do Jd. Santa Amália, Jd. Ipiranga, Jd. Anhanguera, Pq. Hipólito, Vila Camargo, Vila Queiroz, entre outros.

 Ao todo, seis setores receberão os serviços. Segundo a pasta, a zeladoria é feita por meio de um método de setorização, com um cronograma de atendimento por bairros de forma coordenada. O diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares, explica que essa estratégia visa “tornar o processo mais eficiente” e que dessa forma, a equipe faz no mínimo três ações de zeladoria, por ano, em cada região.

 Ainda de acordo com o diretor, os trabalhos executados envolvem capinação e limpeza de áreas verdes públicas. Em alguns casos, também são realizadas podas de árvores e remoção de entulho.

 A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br), no menu Mais Buscados, em “Zeladoria Urbana”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários