Por: Redação NL | Publicado em 7 de abril de 2021

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 Segundo a pasta, por meio do canal, a população poderá receber orientações, tirar dúvidas, fazer agendamentos e emitir boletos da CDHU

 A Secretaria de Habitação informa que, durante a fase emergencial, disponibiliza um canal para atendimento ao público via WhatsApp. O número para contato é o 3404-9702 (e vale também para o aplicativo). Segundo a pasta, por meio do canal, a população poderá receber orientações, tirar dúvidas, fazer agendamentos e emitir boletos da CDHU. A iniciativa está valendo desde o começo da atual fase do Plano São Paulo e visa facilitar o acesso aos serviços oferecidos, além de garantir a saúde dos servidores e munícipes.

 A secretária de Habitação, Marcela Siscão, ressalta que na fase emergencial o atendimento presencial é feito apenas mediante agendamento prévio, das 10h às 16h. Ela esclarece, ainda, que os cidadãos que precisarem realizar Cadastro Habitacional podem fazê-lo virtualmente através do link: http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/cadastrohabitacional. (Da redação portal Notícia de Limeira)


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