Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de abril de 2021

Compartilhe

 Carro teria sido deixado pelo proprietário em uma biqueira como garantia de pagamento de entorpecentes

 Quatro adolescentes, sendo três meninos, de 15, 16 e 17 anos e uma menor, de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (07), após serem abordados em um veículo no Jardim Aeroporto, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Marcus e Narciso realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou um Fiat Palio na Rua Duzolina Margiunti Natal ocupado por quatro pessoas, em atitude suspeita.

 Foi feita abordagem e constatado que todos os ocupantes do veículo eram menores de idade, sendo que o condutor era um adolescente de 17 anos. Questionados, nenhum deles deu informações sobre a procedência do carro. Nada de ilícito foi encontrado e o emplacamento e as numerações do chassi e do motor estavam em ordem.

 Por meio do emplacamento, os PMs conseguiram entrar em contato com a proprietária do Palio, de 33 anos e a mesma disse que seu marido é usuário de drogas e na segunda-feira (05) teria deixado o veículo em uma biqueira como garantia de pagamento de entorpecentes. A mulher contou que dois adolescentes estiveram em sua residência e em tom de ameaça exigiram R$ 4.500,00 para liberar o carro ou que ela assinasse o recibo de compra e venda do Palio, para que eles pudessem vendê-lo.

 Os PMs mostraram fotos dos adolescentes abordados e a mulher reconheceu dois deles que seriam os que foram em sua casa. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira e os quatro menores foram liberados aos seus responsáveis. O veículo foi restituído à proprietária. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários