Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de abril de 2021

Compartilhe

 A moto estava com emplacamento artesanal e as numerações do chassi e do motor suprimidas

 Uma jovem, de 21 anos, acionou a Polícia Militar (PM) no final da tarde desta quarta-feira (07), após reconhecer sua motocicleta que havia sido furtada, enquanto passava pela Rua Alferes Franco, no Centro de Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Bruno e Artur foi até o local para atender a ocorrência.

 Em conversa com a jovem, os policiais foram informados de que ela estava passando pela Rua Alferes Franco, quando visualizou uma motocicleta estacionada, que apresentava as mesmas características de sua moto que havia sido furtada em janeiro deste ano. Ela mostrou aos PMs alguns detalhes que indicavam que o veículo era de sua propriedade, como uma marca de ferrugem no tanque de combustível, uma marca de tinta branca escorrida e marcas de adesivos que foram retirados.

 A moto estava trancada com cadeado e no momento em que os policiais observavam o veículo com a jovem, um rapaz, de 30 anos, chegou e destrancou a motocicleta. Os PMs o abordaram e questionado, o mesmo disse que teria comprado a moto há dois meses em uma rede social, de um desconhecido, pelo valor de R$ 1.500,00 e apresentou um comprovante de arremate em leilão, que aparentemente estava adulterado, sem valor legal.

 Em vistoria no veículo, os PMs observaram que a placa era artesanal e as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas. Para ligar a moto, o rapaz utilizava uma chave de cadeado. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira e o homem foi liberado após prestar depoimento. A moto foi restituída à proprietária. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários