Por: Renan Isaltino | Publicado em 8 de abril de 2021

Compartilhe

 De UTI (Unidade de Terapia Intensiva) são mais quatro

 Novos leitos entraram em funcionamento nesta semana na URC (Unidade de Referência ao Coronavírus). De UTI (Unidade de Terapia Intensiva) são mais quatro. “Também estamos providenciando outros quatro leitos de UTI, que vão ser disponibilizados nos próximos dias”, disse o prefeito Mario Botion. De suporte ventilatório (emergência) foram colocados em funcionamento mais cinco, totalizando 17.

 O chefe do Executivo visitou hoje o drive-thru, no Limeirão, que está vacinando as pessoas com mais de 66 anos de idade contra a Covid-19. E também passou pela URC (que funciona na Humanitária) e o ARC (Ambulatório Referência de Combate ao Coronavírus), que fica ao lado do hospital. Na oportunidade, a munícipe Maria Ivanete de Medeiros Calefi, que está com casos confirmados de Covid-19 em sua família, fez questão de agradecer o esforço da gestão atual. “Prefeito, quero parabenizar pelo seu trabalho no enfrentamento à pandemia. Aqui, em Limeira, os serviços prestados pela URC e pelo ambulatório são excelentes e de primeira qualidade. E apesar dessa estrutura, as pessoas precisam se conscientizar da gravidade do problema. Devem tomar todos os cuidados e ficarem em suas casas”, observou.

 Durante sua passagem pelos locais de vacinação e também de atendimento aos pacientes, Botion fez novamente um apelo. Pediu a contribuição da população no combate à pandemia. “Temos limites físicos, de profissionais e também de equipamentos. Estamos passando um momento grave em todo o país, e precisamos da ajuda de todos. O distanciamento social e os protocolos sanitários (uso de máscara, higienização das mãos e álcool gel) são essenciais no enfrentamento à pandemia”, falou o prefeito. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários