Por: Redação NL | Publicado em 8 de abril de 2021

Compartilhe

 A medida visa reforçar a necessidade de tomar a dose de reforço da vacina, que é imprescindível para que o munícipe seja completamente imunizado

 Acontece neste sábado (10) um novo plantão para aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos que estão no prazo para recebê-la. Eles devem comparecer no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), das 8h às 13h. É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose.

 A medida visa reforçar a necessidade de tomar a dose de reforço da vacina, que é imprescindível para que o munícipe seja completamente imunizado. Segundo a pasta, ao tomarem a primeira dose, os idosos são avisados quando devem tomar a segunda – a informação também consta no comprovante de vacinação que recebem.

 Além do plantão no sábado, a secretaria ressalta que todos os seis pontos de vacinação aplicam ambas as doses, de segunda a sexta-feira. São eles as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Dores 1, Planalto, Aeroporto, Hipólito 1 e Nova Europa e do drive-thru do Limeirão.

 “A vacina, alinhada às medidas sanitárias que já conhecemos, como uso da máscara e distanciamento social, é o que está salvando vidas. Por isso, é muito importante que os idosos compareçam para tomar a primeira e a segunda doses para completar o esquema vacinal contra a Covid-19”, alerta o diretor de Vigilância em Saúde, Alexandre Ferrari.

 SERVIÇO:

 Plantão para aplicação da segunda dose contra a Covid-19

 Quando: sábado, 10 de abril, das 8h às 13h

 Onde: Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

 Vacinação contra a Covid-19 de idosos com 66 anos ou mais (primeira e segunda dose)

 UBSs, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h:

 Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50
Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº
Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº
Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº
Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

 Drive-thru, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h:

 Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria). (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários