Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de abril de 2021

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 Concessionária oferece atendimento por diferentes canais virtuais para evitar deslocamentos até as lojas físicas

 Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até as lojas físicas e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores.

 Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e também o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

 Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.

 “Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários neste momento”, reforça Karina Pereira, coordenadora comercial da unidade.

 Em Limeira, a BRK Ambiental disponibiliza a opção de agendamento para atendimento na loja física. Para isso, o cliente deve acessar o site www.brkambiental.com.br/Limeira. No menu, ao escolher “Agendar atendimento” e,  a partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.

 Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.

 “A BRK divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, diz Karina.

 Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:

 – 2ª via de conta

– Consulta de contas pagas

– Cadastro de envio de contas por e-mail

– Histórico de consumo

– Onde pagar sua conta

– Débito automático

– Estrutura tarifária

– Tabela de Serviços

– Autoleitura

– Consulta de dados cadastrais

– Declaração anual de quitação

– Declaração negativa de débitos

– Troca de titularidade (Da redação portal Notícia de Limeira)


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