Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de abril de 2021

Compartilhe

 A droga apreendida totalizou 111,570 kg

 Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde desta terça-feira (13), após uma grande apreensão de entorpecentes em uma residência no Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo informações dos policiais, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana estaria realizando investigações sobre a distribuição de drogas pela região e identificou uma casa no Parque Olaria, onde teria uma quantidade significativa de entorpecentes.

 Equipes da DIG foram até o endereço, na Rua Cláudio Manoel da Costa e abordaram os moradores do local. Um dos moradores, de 18 anos, teria confessado que na residência havia uma grande quantidade de drogas. Os outros residentes do local eram todos menores de idade. Em busca pela casa, os policiais localizaram 195 tabletes de maconha que estavam escondidos em um dos quartos.

 No local também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. Todos os envolvidos foram encaminhados à sede da DIG de Americana, onde a ocorrência foi apresentada. O jovem de 18 anos permaneceu preso à disposição da justiça e os menores foram liberados aos seus genitores. A droga apreendida totalizou 111,570 kg. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários