Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de abril de 2021

Compartilhe

 Homem de 41 anos disse ter recebido R$ 100,00 para atear fogo em materiais recicláveis

 Um incêndio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15) em um ecoponto localizado no Distrito Industrial IV, em Iracemápolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Carlos e Dellariva, realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um incêndio em um ecoponto na Rua Jones José Oscar Incherpe.

 Os Guardas se aproximarem do local e visualizaram uma equipe do Corpo de Bombeiros contendo as chamas e um homem, de 41 anos, sentado na calçada observando os trabalhos. A equipe questionou o indivíduo sobre o motivo dele estar sentado ali e ele teria dito ser o autor do incêndio e que teria recebido R$ 100,00 para cometer o crime.

 O homem teria dito para os Guardas que havia ateado fogo em materiais recicláveis e em um colchão. Devido as características do materiais, o fogo se alastrou rapidamente pelo ecoponto. O local do incêndio fica afastado da área urbana e não possui nenhuma residência ao lado, não causando risco aos moradores da região.

 Uma equipe da Polícia Científica foi acionada e constatou que o incêndio teria atingido somente os materiais recicláveis e alguns lixos. O autor das chamas foi conduzido ao plantão policial de Limeira e liberado após o término da ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários