Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de abril de 2021

Compartilhe

 Acusado foi encaminhado à delegacia de Santa Bárbara

 Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (16) acusado de roubar um veículo na cidade de Capivari (SP). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), um indivíduo teria roubado um Corsa no município de Capivari (SP) e foi interceptado pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.

 O suspeito empreendeu fuga e teve início um acompanhamento pela GCM. Durante a fuga, o homem acessou a Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), pista que liga Capivari a Santa Bárbara d’Oeste e a PMR, com os policiais Claudino e Isac, também iniciou o acompanhamento em apoio às equipes da Guarda.

 Durante a fuga, foram efetuados disparos de arma de fogo pela equipe da GCM, que atingiram o veículo e estouraram o pneu traseiro esquerdo do Corsa. O acompanhamento prosseguiu até a área urbana de Santa Bárbara d’Oeste, onde o suspeito foi detido pelas equipes.

 Em busca no veículo foram localizados dois armamentos, sendo um simulacro de pistola e uma espingarda caseira. O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários