Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de abril de 2021

Compartilhe

 Suspeito havia solicitado uma corrida e ameaçou o motociclista com uma faca

 Um homem, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (18), acusado de tentar roubar um mototaxista na Vila Conceição, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs A. Corrêa e Arany realizava patrulhamento pela Avenida Campinas, quando foi solicitada por populares que diziam que um indivíduo, que havia tentado roubar um mototaxista, estaria tentando fugir por telhados de residências.

 A equipe foi até a Rua Cláudio Baratti, no Jardim Consoli e avistou o suspeito em cima do telhado de uma residência e alguns populares fazendo o cerco pelo local, tentando detê-lo. A vítima do roubo, um mototaxista, de 24 anos, estava presente e relatou como ocorreu o fato. Ele disse que iria atender um chamado para uma corrida e na rotatória da Avenida Campinas foi abordado pelo solicitante que anunciou o roubo com emprego de ameaça com uma faca, exigindo dinheiro.

 O mototaxista levantou os braços e no momento da ação, dois motociclistas que passavam pelo local pararam, o que assustou o suspeito, que empreendeu fuga, abandonando a faca. O indivíduo começou a fugir pelo telhado de residências, momento em que a Polícia Militar foi acionada. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial de Limeira e permaneceu preso à disposição da justiça. A faca foi localizada e apreendida. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários