Por: Redação NL | Publicado em 19 de abril de 2021

Compartilhe

 O novo reitor da universidade tem graduação e mestrado em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e também é doutor em Engenharia de Processos Térmicos e em Ciências Econômicas

 De forma virtual, o prefeito Mario Botion acompanhou hoje (dia 19) a posse do reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) o professor Antônio José de Almeida Meirelles. Ele terá um mandato de quatro anos. Tom Zé – como é mais conhecido – foi o mais votado na lista tríplice. Ele obteve quase 52% dos votos válidos, e será o 13º reitor na linha de sucessão de Zeferino Vaz, fundador da Unicamp. “Temos certeza que com o novo reitor consolidaremos e ampliaremos as parcerias e integração da universidade com a comunidade de Limeira, o que é muito importante em todos os aspectos”, disse o chefe do Executivo.

 O novo reitor da universidade tem graduação e mestrado em Engenharia de Alimentos, pela Unicamp, e também é doutor em Engenharia de Processos Térmicos e em Ciências Econômicas. É professor titular da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp, onde atua desde 1987. Outra passagem profissional é que foi coordenador de pós-graduação entre 2011 e 2014 e diretor da FEA entre 2014 e 2018. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários