Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de abril de 2021

Compartilhe

 Menina ainda teria pedido para sua mãe não registrar a ocorrência na delegacia

 Uma mulher, de 36 anos, procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (21), após descobrir que sua filha, de 11 anos, teria perdido a virgindade com um menino de 18 anos, no Jardim Aeroporto, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), o fato teria ocorrido na última segunda-feira (19). De acordo com a mulher, seu filho menor teria contado para ela que sua irmã não era mais mocinha, pois havia lido algumas conversas dela em uma rede social.

 A mulher então questionou sua filha sobre o que teria ocorrido e a menina teria dito que perdeu a virgindade com um garoto de 18 anos. A mãe relatou no B.O. que conhece o menino e que ele frequenta sua residência por ser amigo da família. A menina contou para sua mãe que a relação foi consensual e que eles já conversavam por meio da rede social. Ela ainda teria pedido para sua mãe não registrar a ocorrência na delegacia.

 Ainda de acordo com o B.O., a mãe disse que não sabia sobre a relação amorosa entre os dois, por sua filha ser muito nova. Disse também que não teria agredido sua filha e que faz uso de bebidas alcoólicas. Na delegacia, ficou determinado por meio do Conselho Tutelar, que a criança permanecerá sob os cuidados de uma tia. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários