Por: Redação NL | Publicado em 22 de abril de 2021

Compartilhe

 O vencedor receberá um videoclipe produzido e gravado no estúdio Cleyver Rossi Produções e distribuído pela gravadora Radar Records em todas as plataformas digitais

 O estúdio Cleyver Rossi Produções anunciou, esta semana, em suas redes sociais, os finalistas do concurso de Música Popular Brasileira para jovens cantores inscritos na rede de ensino. A realização da atividade é do Governo Federal, Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A primeira etapa contou com cinco selecionados: Claudio Alessandro da Silva Junior, do Colégio Técnico de Limeira (Cotil); Guilherme Ferreira Tank, do Colégio Objetivo; João Victor da Silva Felix, da E. E. Prof. Antônio Perches Lordello; Lívia Peruzza, do Colégio Acadêmico; e Renan Vinicius da Luz, da E. E. Prof. Antônio Perches Lordello.

 Segundo o produtor musical Cleyver Rossi, a qualidade artística dos candidatos estava bem equilibrada, dificultando o trabalho de escolha de todo o corpo técnico. “Existem muitos talentos escondidos nas escolas e que bom descobri-los e poder dar voz a eles com a realização desse projeto”, afirma o produtor.

 Nesta primeira fase, os participantes encaminharam uma música de qualquer gênero e foram analisados por sua afinação, timbre, interpretação e rítmica. Para a próxima etapa, os cinco selecionados passarão por uma entrevista presencial, no estúdio, em que serão avaliados aspectos como performance, extensão vocal, desenvoltura e outros.

 O material coletada na entrevista, junto aos vídeos dos selecionados, serão enviados para mais quatro profissionais da área artística para a análise que definirá o finalista. O vencedor receberá um videoclipe produzido e gravado no estúdio Cleyver Rossi Produções e distribuído pela gravadora Radar Records em todas as plataformas digitais.

 Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98116-4585. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários