Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de abril de 2021

Compartilhe

 Cidade acumula centenas de buracos e população cobra ações do poder público

 A Prefeitura de Iracemápolis divulgou que a operação tapa-buraco começará em maio nas ruas do município. A operação foi divulgada pela prefeitura após reportagem do Notícia de Limeira divulgada ontem (25) mostrando as centenas de buracos nas ruas da cidade e a população pedindo ações do poder público.

 Hoje (26), a Prefeitura de Iracemápolis disse que o processo de licitação com a empresa que fará o serviço foi concluído e que após assinatura do contrato, o serviço de tapa-buraco deve se iniciar em maio.

 Confira a nota da prefeitura

 A Prefeitura de Iracemápolis informa que foi concluído o processo de licitação para a contratação de empresa que realizará o tapa-buraco nas ruas de Iracemápolis. O próximo passo, agora, é a assinatura do contrato. Depois, é emitida a ordem de serviço. A projeção da Coordenadoria de Planejamento é que as ruas comecem a receber os serviços em maio.

 A empresa vencedora da licitação é a Projecon – Projetos e Construção Civil. A assinatura do contrato deve ocorrer ainda nesta semana.

 A Coordenadoria de Planejamento destaca ainda que o início dos trâmites para a licitação que visava contratar os serviços ocorreu nas primeiras semanas de janeiro.

 A prefeita Nelita Michel destaca que essa ação será muito importante para toda a cidade. “Entendemos a necessidade de um tapa-buracos e, desde o começo de nossa administração, trabalhamos por isso. Encontramos inúmeras dificuldades como a falta de recursos, por exemplo. Porém, pouco a pouco, estamos avançando e essa será mais uma conquista para todos nós”, concluiu. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários