Por: Renan Isaltino | Publicado em 26 de abril de 2021

Compartilhe

 Indivíduo se mostrou agressivo contra os policiais

 Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (25), acusado de dirigir embriagado em Iracemápolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Clinger e Henrique realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 21h50, avistou um Ford Fusion passar em alta velocidade pela Avenida Vilarino Gonçalves de Almeida, no Residencial Paineiras.

 A equipe iniciou um acompanhamento e conseguiu realizar a abordagem na Rua Maria José Pedroso Fedati, no Jardim Residencial Florencer. Os policiais observaram que o condutor do Fusion apresentava sinais de embriaguez e solicitaram que ele descesse do veículo com as mãos para cima. Neste momento, o homem avançou contra o PM Clinger, obrigando o PM Henrique a conter o individuo com uso de força moderada.

 O motorista se debatia durante a abordagem, não respeitando os policiais. Em vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma garrafa de rum aberta e um fardo de latinhas de cerveja. O condutor se recusou a fazer o teste de etilômetro. Os PMs conduziram o homem até o Ponto Socorro de Iracemápolis para realização de exames de rotina. No local, o motorista continuou alterado e ameaçava constantemente um dos policiais, dizendo que conhecia a prefeita de Iracemápolis e que o policial iria perder a farda.

 O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi liberado após fornecer amostra de sangue que irá atestar ou não o estado de embriaguez. O veículo foi liberado para um condutor habilitado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários