Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de abril de 2021

Compartilhe

 Medidas de segurança e proteção aos funcionários, que seguem atuando na linha de frente, foram adotadas pela empresa

 No sábado, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalho e pelo segundo ano consecutivo, a BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de saneamento no município de Limeira, destaca a importância da atuação dos seus profissionais que estão na linha de frente e garantem a continuidade e a qualidade dos serviços essenciais de água e esgoto.

 A empresa adotou uma série de medidas de segurança e prevenção em prol da saúde e do bem-estar dos seus profissionais que, assim como tantas outras categorias indispensáveis neste período de pandemia, desempenham um serviço essencial para a saúde das pessoas e, por consequência, no apoio ao combate o Coronavírus.

 As equipes que atuam em funções administrativas foram direcionadas para o sistema de trabalho remoto. As equipes de operação e manutenção, responsáveis por garantir os serviços de água e esgoto em Limeira, assim como os agentes comerciais, que realizam a leitura e entrega das faturas, seguem nas ruas para garantir a prestação dos serviços, sempre respeitando as medidas de distanciamento e higiene recomendadas pelas autoridades de saúde.

 Além do uso obrigatório de máscaras, os funcionários realizam diariamente uma avaliação do estado de saúde, por meio de um aplicativo de automonitoramento, aferem a temperatura corporal antes do início das atividades e recebem orientações para manter uma distância segura das pessoas durante os trabalhos de campo.

 “Diante do cenário mundial da pandemia o setor do saneamento é fundamental para evitar a propagação da doença e neste dia do trabalho devemos valorizar todos os profissionais de saneamento que estão na linha de frente”, comenta Rodrigo Dias, diretor de operações da BRK Ambiental em Limeira.

 Aos clientes, a empresa disponibiliza atendimento por meio de canais digitais como o 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a concessionária também conta com o atendimento em seus perfis das redes sociais e pelo site www.brkambiental.com.br. Os canais digitais evitam deslocamentos e minimizam os riscos de contágio para funcionários e consumidores, além de solucionarem os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários