Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de abril de 2021

Compartilhe

 Em outra ocorrência uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas

 Um homem, de 32 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quinta-feira (29), acusado de furtar uma bolsa de dentro de um veículo no Jardim São Manoel, em Limeira. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, momento em que o suspeito subtraiu a bolsa e empreendeu fuga.

 Foi feito um acompanhamento por equipes da GCM e durante o trajeto o homem se livrou da bolsa e dos demais pertences da vítima. Os Guardas conseguiram deter o indivíduo em uma área verde próximo ao Bairro Cecap. As equipes recuperaram a bolsa e uma quantia de R$ 1.150,00. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira e permaneceu preso à disposição da justiça.

 Ainda durante a tarde de ontem (29), uma denúncia anônima levou a GCM a localizar cerca de 60 pinos de cocaína, no bairro Profilurb, em Limeira. A droga estava escondida em um monte de areia, próximo ao muro de uma escola. Durante a operação, os GCMs também identificaram uma mulher que seria a responsável por esconder os entorpecentes. Com ela, foram encontrados dois pacotes de cocaína. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Limeira, onde permaneceu presa à disposição da justiça e os entorpecentes foram apreendidos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários