Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de maio de 2021

Compartilhe

 O ponto de arrecadação será na Av. Maria Thereza de Barros Camargo, 860, das 9h às 12h

 No próximo sábado (8), o grupo Decora realizará um pedágio de arrecadação de alimentos. A iniciativa tem apoio do Fundo Social de Limeira, que promove a campanha “Limeira Solidária – Todos a favor da vida”, e da Prefeitura de Limeira. O ponto de arrecadação será na PortobelloShop Limeira, na Av. Maria Thereza de Barros Camargo, 860, das 9h às 12h.

 A ação faz parte da 2ª edição da “Decora Social”, que também tem apoio do programa Juntos Limeira, do Rotary Club, da Agência Prática e da Terossi Soluções Contábeis. As doações serão encaminhadas às entidades do programa Juntos Limeira. Vale lembrar que um percentual das compras de abril nas 27 lojas associadas ao grupo Decora também será destinado para compra de alimentos para doação às entidades.

 “Estamos em um momento crítico e muitas pessoas estão com dificuldade, até para alimentos básicos. Entendemos que o nosso apoio é essencial. Queremos atingir o máximo de arrecadação para apoiar muitas famílias através dessas importantes entidades do programa Juntos Limeira. Contamos com o apoio de todos”, falou o gestor do grupo, Fernando Naidhig.

 Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, a campanha do grupo Decora tem a mesma finalidade do “Limeira Solidária”: ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade devido à pandemia. “Esse é um momento de união em que todas as iniciativas solidárias como essa devem ser enaltecidas e apoiadas. Minha gratidão ao grupo Decora e aos parceiros por contribuírem com nossa cidade”, afirmou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários