Por: Renan Isaltino | Publicado em 3 de maio de 2021

Compartilhe

 Crianças disseram que seu tio, de 13 anos, passava a mão em suas pernas

 Uma ocorrência de briga de casal terminou com uma investigação sobre um caso de estupro na tarde deste domingo (02), em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe da Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Fontanin e Luciene foi acionada a comparecer no plantão policial de Limeira, onde uma jovem, de 26 anos, acompanhada de cinco filhos, de 10, 9, 6 e 4 anos e um recém nascido de 20 dias, dizia ter se desentendido com seu companheiro.

 Os GCMs colheram as informações na delegacia e posteriormente foram até a residência do casal, localizada na Rua São Vicente de Paulo, na Vila Cristóvam, conversar com o companheiro da mulher, de 49 anos. Ao chegarem no local, os Guardas foram recebidos pelo homem, que relatou que sua mulher é usuária de crack e faria uso dos entorpecentes na frente das crianças. Disse que a briga seria pelo fato dela ter retirado um televisor da casa e possivelmente ter trocado por drogas, segundo ele.

 A equipe conduziu o homem até a delegacia e no local a mulher teria confessado ser usuária de crack, mas que teriam discutido pelo fato de seu companheiro estar usando cocaína dentro de casa. O Conselho Tutelar foi acionado e optou-se por conduzir as crianças até a casa da avó materna, no Residencial Rubi. Durante o deslocamento até a residência, duas das crianças, de 10 e 9 anos, teriam dito que não queriam ir até a casa da avó, pois seu tio, de 13 anos, “não lhes dava sossego” e “passava a mão em suas pernas”.

 Diante das informações, o Conselho Tutelar conduziu as crianças e a mãe até a delegacia novamente, para registro de uma ocorrência de estupro contra o adolescente de 13 anos. Após o término da ocorrência, a mãe e os cinco filhos foram levados à Casa da Mulher Vítima de Violência de Limeira. A Polícia Civil (PC) deve investigar os fatos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários