Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 3 de maio de 2021

Compartilhe

 O município deve receber, também nesta terça, novas doses de vacina

 Os idosos com 61 anos ou mais começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (4) em Limeira. O município deve receber, também nesta terça, novas doses de vacina. De acordo com a Secretaria de Saúde, os idosos podem se cadastrar na plataforma do Governo Estadual (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento nos postos de saúde.

 Para receber a primeira dose, os idosos devem comparecer com documento de identidade, CPF e cartão SUS em uma das cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) – Dores 1, Nova Europa, Planalto, Aeroporto e Hipólito 1 –, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; ou no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

 Para os idosos acamados com 61 anos ou mais, a imunização acontece dentro do cronograma do Programa de Assistência Domiciliar (PAD). Quem não está cadastrado no programa, deve ligar no telefone 3404-9674 ou comparecer a uma UBS mais próxima para solicitar a vacinação em casa. Importante lembrar que, para esses casos, a imunização é exclusiva aos idosos acamados.

 SERVIÇO:

 Vacinação contra a Covid-19 de idosos com 61 anos ou mais a partir de terça-feira (4)

 UBSs, das 8h às 16h:

 Nossa Senhora das Dores 1 – Rua Frei João das Mercês, 50

 Planalto – Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº

 Jd. Aeroporto – Rua Antônio de Luna, s/nº

 Pq. Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

 Nova Europa – Rua Dona Eliza Sthalberg, 366

 Drive-thru, das 8h às 15h:

 Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria) (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários