Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de maio de 2021

Compartilhe

 A iniciativa é de um shopping center de Limeira, em parceria com uma rede de lanchonete e o Fundo Social

 A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, acompanhou na noite de ontem (3) a entrega dos primeiros lanches de uma rede de lanchonete aos profissionais da saúde da linha de frente. O primeiro dia da ação aconteceu na Unidade de Referência Coronavírus (URC). A iniciativa é de um shopping center de Limeira, em parceria com a rede de lanchonete e o Fundo Social.

 Até sexta-feira (7), cerca de 800 profissionais que atuam na URC, no Ambulatório Referência Coronavírus (ARC) e nos pontos de vacinação da Covid-19 (UBSs e drive-thru) receberão, além de um lanche, batatas fritas e refrigerantes. As entregas acontecem em três etapas – manhã, tarde e noite – para atender aos profissionais de todos os turnos que atuam no combate à Covid-19.

 Roberta Botion enalteceu a campanha do shopping. “Nós, do Fundo Social, estamos muito felizes em participar dessa campanha, que é uma maneira de homenagear todos os profissionais da linha de frente no combate à pandemia. Meu muito obrigada por essa ação e a todos os profissionais dedicados em enfrentar essa doença”, destacou a primeira-dama.

 A lanchonete e o shopping são responsáveis pela logística das entregas. Durante a ação, os profissionais da saúde podem utilizar a #vivemoscomesperança para compartilhar fotos nas redes sociais sobre a iniciativa. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários