Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de maio de 2021

Compartilhe

 Um dos indivíduos é menor de idade

 Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi detido, acusados de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11), no Centro de Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos GCMs Marinaldo e Farias realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando avistou um jovem de 18 anos com um cigarro de maconha, o que motivou a abordagem.

 Em busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha, além de quatro pedras de crack e uma quantia de R$ 10,00. O jovem foi detido e conduzido até sua residência para pegar seus documentos pessoais. No local, os Guardas foram recebidos pelo irmão do indivíduo, de 17 anos, que autorizou a entrada da equipe na residência.

 Em vistoria pela casa, os GCMs encontraram 107 pinos de cocaína que estavam no quarto do maior de idade. Questionado, ele teria dito que as drogas eram para consumo próprio. Os dois jovens foram encaminhados à delegacia de Cordeirópolis, sendo que o maior permaneceu preso à disposição da justiça e o menor foi liberado após registro da ocorrência. As drogas foram apreendidas. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários