Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de maio de 2021

Compartilhe

 Essa seria sua terceira passagem pela polícia

 Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta terça-feira (11), acusado de tráfico de drogas no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Segundo informações dos Guardas, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal – Motos (Romu Motos), composta pelos GCMs Tenório e Célio, realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um jovem de bicicleta entregando algo para um motociclista na Avenida Jaime Cheque.

 Ao avistar as viaturas, o menor se evadiu com a bicicleta e jogou um pacote com 28 pinos de cocaína. Ele foi abordado na Rua Eusébio Vilar e em busca pessoal foi localizada uma quantia de R$ 60,00. O adolescente foi conduzido até sua residência e no local, sua mãe teria entregue aos Guardas mais 98 pinos de cocaína, dizendo que já estava cansada dos delitos de seu filho.

 Ela autorizou a entrada dos GCMs na residência e no quatro do menor foram localizadas mais 128 pedras de crack e R$ 750,00 em dinheiro. O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes de Limeira, onde ele foi apresentado. Essa seria sua terceira passagem pela polícia. A equipe do Canil da GCM prestou apoio à ocorrência. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários