Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de maio de 2021

Compartilhe

 Vítima permaneceu amarrada em um cativeiro

 Um caminhoneiro, de 61 anos, foi vítima de sequestro na tarde da última segunda-feira (10), em Limeira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima relatou que vinha até Limeira pela Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) fazer um carregamento de adubo para uma empresa, quando teria se perdido no caminho. O homem disse que entrou em contato com a empresa através de um número de telefone, para que ela o auxiliasse a chegar no destino.

 Ele contou que não se recorda do lugar que estacionou seu caminhão e que após algumas horas, um veículo adesivado com o logo da empresa chegou no local. Ele disse não se lembrar do modelo do veículo, apenas que ele estava ocupado por três indivíduos, todos uniformizados e com crachá da empresa. O homem relatou que os três chegaram armados e o colocaram dentro do veículo, o levando até um cativeiro.

 A vítima disse não conseguir identificar o local do cativeiro, apenas que a colocaram em um quarto onde havia três beliches, várias cadeiras e um tambor onde ele poderia fazer suas necessidades. Ela contou que a todo momento permaneceu com as mãos amarradas por uma fita. O caminhoneiro ficou no local até a noite da terça-feira (11), onde foi trazido até Limeira pelos sequestradores e abandonado em um local que ele não soube identificar. Ainda segundo ele, no espaço onde ficava o cativeiro, havia cerca de 10 homens, todos armados com pistola.

 O homem conseguiu contato com a Polícia Militar (PM) que o conduziu até o plantão policial de Limeira. Ele disse não se lembrar de nenhuma característica dos indivíduos. A PM identificou o modelo do caminhão roubado, sendo um Scania com placas de Jandaia do Sul (PR). A Polícia Civil (PC) agora deve investigar o caso para tentar identificar os suspeitos e localizar o caminhão. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários