Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de maio de 2021

Compartilhe

 Polícia Civil irá investigar o autor, que foi liberado após registro da ocorrência

 Um homem de 27 anos é investigado pela Polícia Civil após um suposto abuso sexual contra uma menina de 6 anos em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a própria criança e seu irmão de 4 anos haviam dito que o padrasto teria abusado da menina.

 Equipes da Guarda Civil Municipal que acompanhavam o Conselho Tutelar na ocorrência foram até a residência do acusado, no Jardim Morro Azul, onde ele não quis sair da casa após ser chamado. Os agentes começaram a ouvir gritos vindo do interior da residência e entraram na casa, encontrando o acusado.

 Ele disse aos Guardas que não os atendeu, pois estava dormindo. O homem foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil investiga o caso e já obteve indícios do crime, porém o homem foi liberado até que o crime apontado contra ele seja confirmado ou não. As vestes da criança foram apreendidas e deverão passar por exame pericial. A menina foi encaminhada para Santa Casa de Limeira, onde recebeu atendimento médico. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários