Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de maio de 2021

Compartilhe

 Ele teria alugado uma casa para armazenar os entorpecentes

 Um jovem, de 25 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira (14), acusado de tráfico de drogas no Bairro Belinha Ometto, em Limeira. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, a equipe composta pelos GCMs Sordi e Elvécio recebeu denúncia de que um indivíduo estaria armazenando drogas em uma residência e distribuindo os entorpecentes para adolescentes revenderem pelo bairro.

 Durante patrulhamento, os Guardas avistaram o suspeito saindo de sua casa em um Chevrolet Agile e foi feita a abordagem. Em busca pessoal, foram localizados quatro pacotes em sua cueca, sendo que em cada um deles continha 28 porções de maconha. Na garagem da residência havia uma van escolar e dentro do veículo foram localizados mais 16 pacotes de maconha. Questionado, o jovem teria assumido a propriedade das drogas e que teria alugado o imóvel para armazená-las.

 O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. As drogas foram apreendidas e Agile utilizado pelo jovem também foi apreendido e recolhido ao pátio municipal de veículos. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários