Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de maio de 2021

Compartilhe

 Dentro de seu veículo foram localizados mais de 100 tijolos de maconha

 Um homem, de 33 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) no início da noite desta sexta-feira (14) acusado de tráfico de drogas em Limeira. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizavam durante toda a tarde de hoje (14) a Operação Saturação no Bairro Boa Vista, a fim de inibir a atividade criminosa na cidade.

 A equipe composta pelos GCMs Hailer e Moreira Júnior avistou uma Fiat Strada, com placas de Minas Gerais, onde o motorista, ao visualizar a viatura, teria demonstrado certo nervosismo. O homem teria continuado o percurso, sendo abordado no Viaduto Jânio Quadros. Em busca no interior do veículo, os Guardas localizaram uma grande quantidade de tijolos de maconha.

 Questionado, o homem teria dito que ficou nervoso com as viaturas, por estar transportando os entorpecentes. Ele não soube informar de onde vieram as drogas e nem para onde iria levá-las. Foram contabilizados 111 tijolos de maconha, que foram todos apreendidos. Ao todo, os tijolos pesaram 65 quilos. O homem foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde a ocorrência foi registrada. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários