Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de maio de 2021

Compartilhe

 Os suspeitos estavam juntos em dois carros que haviam sido furtados

 Duas mulheres e dois homens foram detidos pela equipe Alfa da Polícia Militar na madrugada deste sábado (15) após estarem com dois veículos furtados, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, próximo da Barroca Funda em Limeira. Segundo informações dos policiais militares Pereira e Magro, um veículo Parati havia sido furtado na região do Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira.

 Equipes da PM começaram a patrulhar em busca do carro. Os policiais acessaram a avenida e avistaram a Parati e um veículo Gol que estavam parados na via, próximos da Barroca Funda. Os policiais abordaram quatro pessoas que estavam nos veículos. A Parati estava ligada com uma chave mixa.

 Os policiais observaram que o Gol estava com suas placas adulteradas feitas com fita isolante. Foi constatado que o Gol também havia sido furtado há algumas horas na região da Vila Guimarães. As duas mulheres e os dois homens que estavam nos veículos foram encaminhados ao plantão policial de Limeira, sendo um dos homens preso e os demais ocupantes dos veículos liberados após o registro da ocorrência. Os veículos foram apreendidos e entregues aos proprietários. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários