Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de maio de 2021

Compartilhe

 Policiais avistaram o indivíduo conduzindo uma BMW na contramão

 Um homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (24), acusado de dirigir em estado de embriaguez, no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis. De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Roso e Nogueira realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou uma BMW 320i transitando na contramão da via, no cruzamento da Rua André Franciscato com a Rua Ulisses Gardezani.

 Os PMs fizeram o retorno para abordar o indivíduo, que acessou a Rua Felício Vitti. Os policiais acessaram a via e visualizaram uma residência com o portão aberto e a BMW parada em frente. O condutor guardou o veículo na garagem e retornou para a frente da casa, momento em que foi abordado. Os PMs solicitaram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o homem disse possuir apenas a CNH digital.

 A equipe conseguiu identificar o homem, que se recusou a passar seus dados pessoais para consulta de sua ficha criminal, momento em que o indivíduo fechou o portão e entrou na residência. Com a desobediência, um dos PMs adentrou na casa e abordou o homem, que se negava a passar seus dados. Segundo os policiais, o indivíduo apresentava odor etílico e se recusou a realizar o teste de etilômetro.

 O homem foi autuado pela recusa e conduzido ao plantão policial de Limeira. Na delegacia, foi constatado que o homem não possuía nenhuma passagem pela polícia e foi liberado após o término da ocorrência, tendo recebido apenas multas. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários