Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de maio de 2021

Compartilhe

 Suspeito foi surpreendido enquanto fugia por um terreno ao lado do local

 Um rapaz, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (23), acusado de furtar um estabelecimento comercial no Jardim Progresso, em Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos PMs Rodrigo e Julio realizava patrulhamento pelo bairro, quando foi informada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a comparecer em uma quadra de futebol society, onde estaria ocorrendo um furto.

 A equipe se deslocou até o local, momento em que o PM Rodrigo deu a volta por trás do imóvel e o PM Julio permaneceu na parte da frente. O PM Rodrigo relatou que ao acessar um terreno ao lado da quadra, avistou um indivíduo, que ao ver o policial, jogou um objeto no chão e fugiu para a parte da frente da quadra, momento em que foi detido pelo PM Julio. Em busca pessoal, foi localizada uma quantia de R$ 6,00. O objeto jogado pelo suspeito se tratava de uma gaveta de uma caixa registradora, que continha R$ 32,50.

 Foi constatado que a quadra teve duas portas arrombadas, sendo uma de vidro, que dá acesso a uma barbearia e outra metálica, que dá acesso a uma lanchonete, de onde teria sido subtraída a gaveta da caixa registradora. Questionado, o indivíduo alegou que pulou no espaço pelo alambrado e arrombou as portas. O proprietário do estabelecimento, de 33 anos, foi acionado até o local. O suspeito detido foi conduzido ao plantão policial de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários