Por: Renan Isaltino | Publicado em 25 de maio de 2021

Compartilhe

 Um dos indivíduos tentou se esconder dos policiais embaixo de uma coberta

 A equipe da Polícia Militar (PM) composta pelos PMs Pereira e Magro realizou nesta terça-feira (25) a captura de dois procurados pela justiça, em Limeira. Segundo informações dos policiais, o primeiro caso ocorreu durante a manhã no Bairro Cecap. A equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao passar próximo a uma área de mata na Rua Dona Maria Rodrigues Massaro visualizou um indivíduo deitado em um sofá, que ao avistar a viatura, tentou se esconder embaixo de uma coberta.

 Foi realizada abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O homem, de 41 anos, demonstrava nervosismo e dizia não saber nenhum outro dado pessoal, a não ser seu nome. Os PMs continuaram questionando o homem, que teria confessado estar evadido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz (SP). Em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais foram informados de que o homem havia se beneficiado da “saidinha” (benefício concedido a alguns presos) e não havia retornado. Ele foi conduzido ao 4º Distrito Policial (DP) de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

 Durante a tarde, a mesma equipe da PM realizava patrulhamento pelo Jardim Odécio Degan, quando na Avenida Dr. Antônio de Luna, avistou três indivíduos sentados em um barranco, local conhecido pela venda de entorpecentes. Foi feita abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Um dos abordados demonstrava nervosismo e questionado sobre sua identidade dizia se chamar Evangelista.

 Questionado novamente, o suspeito continuava dizendo se chamar Evangelista. Após algumas perguntas que ele não soube responder, o homem acabou confessando estar usando o nome de seu irmão e posteriormente informou sua identidade correta, dizendo estar evadido de Hortolândia, por meio do benefício da “saidinha”. Os policiais consultaram o Copom e foram informados de que o homem estaria procurado pela justiça pelo crime de roubo. Ele foi conduzido ao 4º Distrito Policial (DP) de Limeira, onde permaneceu preso à disposição da justiça. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários