Proposta ficou prejudicada e não foi votada na sessão extraordinária desta quinta-feira (27)
A Câmara Municipal de Limeira realizou nesta quinta-feira (27), sessão extraordinária, com item único, para apreciação do Projeto de Lei (PL) Nº 78/2021, da Prefeitura, que dispõe sobre medidas no serviço de transporte público coletivo, a fim de promover a licitação do sistema e abrir crédito adicional suplementar ao orçamento de R$ 20 milhões para a área. No entanto, a proposição foi prejudicada, pois ainda não teve a tramitação concluída na Comissão de Obras, na qual se encontra em estudo. O PL, porém, já recebeu pareceres favoráveis das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Orçamento e Finanças.
Nova sessão extraordinária
Para votar a proposta, foi agendada nova sessão extraordinária para o próximo sábado (29), a partir das 15h30, com transmissão ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube, no Facebook e no site. A sessão acontece por videoconferência devido ao Ato da Mesa 8/2021, que atende às restrições estabelecidas na fase de transição do Plano São Paulo.
Resultado da Ordem do Dia:
Prejudicado – Projeto de Lei Nº 78/2021, da Prefeitura, dispõe sobre medidas no serviço de transporte público coletivo, a fim de promover a licitação do sistema. (Da redação portal Notícia de Limeira)