Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de junho de 2021

Compartilhe

 Confusão teria iniciado quando um deles teria chegado alterado em casa

 Uma briga entre cunhados terminou com um deles ferido no final da noite desta segunda-feira (31), no Jardim Luiz Ometto, em Iracemápolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Militar (PM) composta pelos PMs Clinger e Henrique foi acionada a comparecer em uma residência na Avenida Pedro Marcos Bertanha onde estaria ocorrendo uma briga entre dois homens.

 A equipe chegou no local e tomou ciência dos fatos. Ambos os homens residem no mesmo terreno, sendo que um deles, de 38 anos, mora em uma casa com sua mãe e o outro, de 40 anos, mora em outra casa com sua esposa, que é irmã do indivíduo de 38 anos. A confusão teria iniciado quando o homem, de 38 anos, que seria usuário de drogas, chegou na residência alterado e teria começado a preparar um churrasco, com som alto.

 O homem, de 40 anos, pediu para que seu cunhado abaixasse o som, momento em que teria sido agredido. O agressor estaria segurando uma faca e acabou se ferindo na testa ao realizar o golpe. Ele teria começado a ameaçar seu cunhado. Logo em seguida os policiais chegaram no local e conduziram ambos para o plantão policial de Limeira. Na delegacia, o homem, de 38 anos, contou uma outra versão sobre seu ferimento, dizendo que teria sido agredido por sua irmã, de 37 anos.

 Foi solicitado exames em ambos os envolvidos, incluindo a irmã do agressor para investigação da Polícia Civil (PC). A mulher não foi apresentada na delegacia. Após registro da ocorrência os dois homens foram liberados. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários