Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de junho de 2021

Compartilhe

 Homem foi encontrado morto pendurado com seu pescoço enrolado em um lençol

 O homem acusado de matar sua companheira de 35 anos no último dia 16 de maio, na Rua José de Abreu, no Jardim Boa Esperança em Limeira, foi encontrado morto no presídio. Assim como o Notícia de Limeira mostrou na época, a vítima foi atingida pelo seu companheiro, de 36 anos, com várias facadas.

 O homem foi preso no dia no crime e estava cumprindo pena no presídio de Tremenbé (SP). Hoje (04) durante à tarde, um agente penitenciário relatou à Polícia Civil, que durante a manhã o detento tomou banho de sol e que nada foi encontrado com ele, nenhuma corda e que ele não apresentava alterações em seu comportamento e nem havia reclamado.

 Os agentes foram servir o café da tarde e encontraram o detento pendurado com seu pescoço enrolado em um lençol dobrado e com a outra extremidade amarrada em um cano de água. Um outro detento e um médico do presídio tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. A perícia esteve no local e deve emitir um laudo técnico. O caso foi registrado como morte suspeita com dúvida sobre o óbito ter sido um suicídio. A Polícia Civil deve esclarecer o que de fato ocasionou a morte de Feliciano Rodrigues Candido Neto. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários