Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de junho de 2021

Compartilhe

 Vítima teria sido morta após entrar em uma comunidade e o corpo desovado em um terreno

 A polícia encontrou um corpo na tarde deste sábado (05), com auxilio de cães farejadores, que pode pertencer ao soldado Leandro Patrocínio. O policial militar concedeu entrevista do Notícia de Limeira em fevereiro do ano passado, quando ainda trabalhava na região. Na época, ele atendia um acidente de trânsito fatal.

 O soldado desapareceu há uma semana na comunidade de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, após entrar na comunidade e ser reconhecido como policial militar. O corpo foi encontrado em um terreno vizinho à comunidade. Câmeras de segurança mostraram que o soldado vestia roupas similares as do corpo localizado no terreno.

 A Polícia Civil pediu prisão de três suspeitos do crime e eles teriam sido reconhecidos após uma perícia no suposto cativeiro usado antes de que o soldado fosse morto. Agora, um exame do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar que o corpo localizado nesta tarde seja do soldado, porém, segundo a polícia, as chances do corpo ser de Leandro são grandes. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários